Webinar

Sebrae em Alagoas reúne educadores em webinar sobre o papel da CT&I na crise da Covid-19

O evento online contará com a participação de três professores com ampla experiência sobre o tema

Nesta quarta-feira (3), a partir das 17h, o Sebrae em Alagoas promove um espaço de discussão sobre o papel da ciência, tecnologia e inovação na crise do novo Coronavírus. O webinar, que integra a série especial de eventos digitais realizados pela instituição para discutir a economia no pós-Covid-19, contará com a participação de três professores com ampla experiência sobre o tema.

Além de discutir as contribuições da ciência, tecnologia e inovação no enfrentamento da crise sanitária, o evento digital irá refletir sobre o impacto da pandemia na criação associada de produtos inovadores e fazer projeções para o pós-Covid-19, em que temas como transformações digital e biotecnologia estarão ainda mais presentes.

O webinar será mediado pelo diretor técnico do Sebrae em Alagoas, Vinícius Lages. As palestras serão conduzidas pelo reitor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Josealdo Tonholo, pelo presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal), Fábio Guedes, e pelo professor associado da Ufal e líder do grupo de pesquisa e extensão sobre equídeos, Pierre Escodro.

Os interessados em participar do evento digital devem acessar a Loja Virtual do Sebrae em Alagoas por meio do endereço eletrônico https://loja.al.sebrae.com.br/loja/. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Após acessar a Loja Virtual, é necessário clicar em Entrar, preencher alguns dados pessoais e finalizar a inscrição clicando em Adicionar ao Carrinho. A inscrição será confirmada por e-mail e o link de acesso ao evento será disponibilizado automaticamente.  O webinar terá duração máxima de duas horas.

Atendimento remoto do Sebrae em Alagoas

Mesmo diante do isolamento social, devido ao novo coronavírus, os empresários da pequena empresa podem contar com o Sebrae. A equipe do Sebrae está mobilizada para atender as demandas dos empresários, que também podem contar com a estrutura de cursos online e gratuitos do portal EAD Sebrae com mais de 100 opções de cursos, basta acessar https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline.

O empresário pode entrar em contato com a instituição pelo portal sebrae.com.br/alagoas, 0800 570 0800, Telegram (t.me/sebraealagoas), WhatsApp (82) 99999-5519, chat e e-mail fale.sebrae.com.br, Instagram (@sebraealagoas), Twitter (@sebraealagoas), Facebook (/SebraeAlagoas), Youtube (@sebraealagoas) e o LinkedIn (Sebrae Alagoas).